Ecografias Emocionais


Está grávida e gostava de conhecer o seu bebé antes de nascer? Pode fazê-lo através de uma ecografia 4D.

Artigo elaborado pela EcoMybaby 4D Ecografias Emocionais

Atualmente, as futuras mães já podem ficar a conhecer melhor os seus bebés antes de nascerem, com as “ecografias emocionais” 3D e 4D. Chamam-se ecografias emocionais porque não são de diagnóstico. Trata-se de uma experiência que visa estreitar laços entre o casal gravido e o bebé, antes do nascimento (potenciando o chamado vínculo materno-filial). Neste momento, podem ser feitas nos centros da “EcoMybaby 4D” em Lisboa e Porto ou nos vários locais, a nível nacional, basta aceder ao site www.bebevida.com e inscrever-se nos “Eventos” com ecografia.

Qual a diferença entre as ecografias emocionais e as de diagnóstico?

As ecografias de diagnóstico visam perceber se o bebé está a desenvolver-se corretamente e são realizadas, maioritariamente, através da tecnologia 2D. As imagens são a preto e branco, planas, de difícil interpretação para os pais.
As ecografias emocionais “EcoMybaby 4D” recorrem à mais avançada tecnologia 3D e 4D e, é proibido fazer-se diagnóstico, trata-se de uma espécie de sessão fotográfica realizada ao bebé, com calma, (de forma a respeitar o bebé) num ambiente acolhedor e tranquilo. Os pais ou a família que os acompanham, desfrutam desta dávida e é comum dizerem “igual ao pai quando era bebé... o nariz é da mãe...”. Enfim, nestas sessões de ecografia 4D , os nossos técnicos especializados, têm como missão prioritária dar a conhecer os pequenos “tesouros” aos seus pais e família. Captam-se imagens únicas, para mais tarde recordar!

Qual a diferença das 3D e 4D?

Nas ecografias 3D captamos imagens estáticas do bebé enquanto que com o sistema 4D captamos, em tempo real, imagens dinâmicas do bebé, nomeadamente os seus movimentos dentro da “barriguinha da mãe”, o sorriso, o chuchar no dedo , as suas feições ... Tudo isto é captado, deliciando a família atenta que assiste !

Os pais podem levar para casa recordações deste momento?

Sim, os pais podem levar para casa recordações deste momento, um CD com as imagens captadas, vídeo , batimento cardíaco do bebé e fotos impressas. No momento, podem escolher o pacote de serviços que pretendem levar.
Muitos pais, aproveitam para levar fotografias impressas com frases dedicadas aos avós, padrinhos... uma oferta muito especial para dias especiais!

Quanto pode custar uma ecografia emocional 4D e qual a duração da ecografia?

Na “EcoMybaby 4D” os pais podem usufruir da experiencia desde os 5 aos 30 minutos. E as sessões podem custar desde 10 Euros (o preço de uma foto), de 30 até 100 euros (a ecografia), tudo depende da experiência que os pais escolham. O valor é baixo, não necessita de prescrição médica, sendo a experiência única e em tempo real. (Caso o bebé não se deixe ver os pais não pagam a ecografia).

Esta tecnologia potencia o vinculo materno-filial?

Os pais ao visualizarem o seu filho, no útero materno, estabelecem laços afetivos, sendo que estas ecografias reforçam positivamente vínculos familiares contribuindo também para a diminuição de ansiedades de algumas mamãs.

Bebé Vida
Bebé Vida
Bebé Vida

Porquê a “EcoMybaby 4D”?

A “EcoMybaby 4D” dispõe de instalações decoradas afim de proporcionar conforto e relaxamento da grávida, com regime de assepsia e técnicos altamente habilitados. O objetivo é que os pais saiam destas sessões completamente satisfeitos e que possam voltar, se assim o pretenderem. As ecografias podem ser realizadas nos centros da “EcoMybaby 4D” em Lisboa e Porto, ou em vários locais, a nível nacional (onde podem usufruir de experiencias de 5 minutos gratuitas). Basta aceder ao site www.bebevida.com e inscreva-se nos “Eventos” com ecografia ou visitar a página do facebook da ECOMYBABY 4D.

EcoMyBaby

Para mais informações

Site Bebé Vida - www.bebevida.com

Facebook - EcoMybaby 4D

Bebé Vida

Artigos relacionados

Vigilância na gravidez
Vigilância na gravidez
Vigilância no 2º trimestre
Vigilância no 2º trimestre
O parto: onde quando e como?
O parto: onde quando e como?
22ª semana de gravidez
22ª semana de gravidez

Também lhe pode interessar

Ecografias pré-natal

Ecografias pré-natal

Durante a gravidez o seu médico irá pedir-lhe que realize alguns exames para que possa acompanhar o desenvolvimento da sua ...

continuar a ler

Aumento de peso na gravidez

Aumento de peso na gravidez

Durante a gravidez, é natural que o peso da mulher aumente, devido à formação da placenta, líquido amniótico, crescimento do ...

continuar a ler
Clube
PUBLICIDADE Livros Disney

Notícias

Vacinação da grávida contra a tosse convulsa

ver artigo

Plano Nacional de Vacinação 2017 entra em vigor

ver artigo

Nomes populares em 2016

ver artigo

— artigos mais recentes —

— Instagram

Instagram Felicitas
Instagram Felicitas
Instagram Felicitas
Instagram Felicitas